sábado, 27 de agosto de 2011

Você conhece as fronteiras de sua cidade? Você conhece suas fronteiras?

Sábado de manhã, dia mundial do "bermudinha", saímos para pedalar, eu e meu irmão mais velho "Zé". Fomos até a sessão São José, onde nasceu nosso pai. Foi muito da hora mostrar o lugar para meu mano, acredito que isso tenha ficado em seus pensamentos, como foi comigo, quando conheci o lugar, é lindo com duas cachoeiras, uma pena as casas terem sido derrubadas, vai entender!?! Mas tudo bem, valeu a pedalada!!! Tiramos muitas fotos, principalmente o Zé que é mais ativo nas fotos e imagens em geral.
Acredito que contribuí para a ampliação de seus horizontes,despertar para a bicicleta e seus benefícios é questão de tempo.


E você, conhece suas fronteiras?
As fronteiras que te impedem de sair de casa, aquele compromisso que você acha que tem com a TV, ou o fato de você simplesmente não acreditar que pode...


POR ONDE ANDO



Uma visão inesperada, isso faz parte de uma boa pedalada, uma boa caminhada, um momento de desprendimento. A vida cobra muito, e já pagamos caro, então aproveite o pacote e viva!
Nada melhor que sair bem cedo, fazer uma leitura visual da região, passar por córregos, riachos, cachoeiras, restingas e até mesmo carreadores de cana. Bicicleta é só um detalhe, em frente do pneu dianteiro, só fronteiras, atrás do pneu traseiro, só lembranças...