quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O que faz um caminho?

Um caminho, pode ter várias interpretações, leituras. Mas um caminho sempre vai levar a algum lugar, asfalto, areia, barro. Até mesmo aquele caminho que você viu na Internet e resolveu fazer.
Pode ser também o caminho para o trabalho, para o restaurante, igreja, templo ou o Caminho da fé (bom para fazer no inverno).
Podemos caminhar até pelos biomas do nosso país, http://bicicreteiro.org/, estou acompanhando!!!
Como podemos ver a resposta é óbvia, somos nós que fazemos nossos caminhos,alguns escolhem ir de carro, moto , caminhão, a pé ou até mesmo em um livro, todos querem chegar a algum lugar.
Tem aqueles que escolhem a bicicleta, eu sou um deles, tenho motivos nobres* para ser.
Não sou melhor por isso, longe disso, mas a bicicleta me torna um ser humano melhor a cada dia que passa, melhor para a cidade, para o planeta, minha família. E a bicicleta me colocou aqui, no meu caminho, aquele que eu escolhi, por isso digo agora com muita fé.
"O MUNDO É NOSSO QUINTAL"

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

2011

O que podemos esperar de 2011?
11 de Janeiro e já estou acumulando várias aventuras, tudo isso é muito bom, para o blog, para quem vai se aventurar e para tudo que acredito!
Aventura esse é o lance deste ano, prepare-se! só está começando!!!
"Três pedaladas e o portão de casa fica longe, e o mundo perto demais.
  A bicicleta é a porta do mundo!!!"                                                                http://taioquecancioneiro.blogspot.com/
coloquei este link para vocês!!! vale a pena conferir!!!