sábado, 4 de dezembro de 2010

Um olhar geográfico

Andando por estradas e trilhas em minha região, (Lençóis Paulista),da pra se ter uma boa noção geográfica , é uma questão de observar:
-Rios e córregos
-Morros e encostas
-Nascentes e minas d'agua
-Lagos e lagoas
Para onde vai toda essa água?
Para onde todos esses caminhos levam?
Bom, as respostas podemos encontra las fácil, tira a MAGRELA da garagem e trace bem seu rumo, anote, fotografe, ou simplesmente vá . Nossa região é bem desenhada nosso relevo tem muito a mostrar e no sofá de casa meus caros leitores não tem nada de emoção . Saia bem equipado e tenha a certeza de que na volta seu mundo será bem maior que antes
experimente!!!   Pai

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

ENTRE MUNDOS

Quando comecei pedalar, não tinha a dimensão do tanto que podemos ir longe. Logo fui me adaptando ao novo estilo de vida. minha 1ª "intercity" foi até Macatuba, fiquei muito empolgado, pudera, pedalei 35 km a noite correndo como um doido, foi ai que me ocorreu : "tá ai isso é pra mim", e nunca mais parei. Vale lembrar que não fui só, meus amigos me convidaram e deu tudo certo .
Hoje com algumas viagens no curriculum, posso afirmar que a bicicleta faz uma grande diferença na vida de quem quer mudar os hábitos para melhor . Tenho qualidade de vida sem muito gasto, minha saúde é outra. E o quanto antes  quero montar meu novo roteiro  UMA GRANDE VIAGEM ESTÁ POR VIR !!!
                                                      PAI.

boas pedaladas para todos !!!

é natal!!!