quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

AJUDE A SUSTENTABILIDADE

Essa bicicleta foi reformada pelos alunos do Centro Municipal de Formação Profissional e imediatamente direcionada a um aluno que não tinha bicicleta . Uma ação simples, sem rodeios.
Doe sua bicicleta velha e ajude um adolescente ter uma vida melhor, já ouviram falar que bicicleta faz mal ?
Muito se fala, Muito se faz! Quando falamos que deveria acontecer algo, uma ação de captação de donativos de qualquer espécie, há uma comoção positiva, as pessoas se organizam, e quando o primeiro começa a pedir, bater na porta de sua casa, não haja negativamente,  muito se fez antes para ele estar ali, e para isso a coragem foi grande!  E se ele está pedindo é que já existe uma organização e podemos levar em conta que a ação positiva está funcionando!!! AJUDE SEMPRE!!!
O CENTRO MUNICIPAL FICA NA AV. LÁZARO BRIGIDO DUTRA, 101-BELA VISTA- CEP:18.682-050   www.cmfp.com.br
AJUDE A SUSTENTABILIDADE!!!
FELIZ 2011!!!! TUDO DE BOM!!!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

A MÚSICA E A BICICLETA

A música sempre fez parte de minha vida, lembro da transmissão do rock in rio de 1985, era novo (10 anos)e tudo aquilo iria mudar minha cabeça para sempre!!!
Aos 16 anos fui ao meu 1º show de rock internacional, "Jesus and Mary Chain" puta som!!!projeto sp foi demais... Montei bandas de rock, toquei em vários lugares, fiz bonito e fiz feio tbm kkkkk, não me arrependo de nada.
Bom porque estou citando tudo isso agora, o que tem a ver música e bicicleta?
Como a música a bicicleta também é universal, e a vida como uma roda de bicicleta, não para de rodar. Hoje ouço música mais do que nunca, porém com a mente mais aberta, sem radicalismos, ouço mpb, erudito, rap, metal, punk, e outras vertentes. Mas foi nas modinhas "caipiras" que encontrei a maior identidade com o que vemos em nossos "pedais". A descrição é muito fiel a nossa realidade, e não podia deixar passar batido, baixei a crista, afinei ops desafinei os ouvidos kkk e pesquisei em audição muita coisa boa, as modinhas mais toscas são as melhores as mais sinceras, falam de rincões, serras, florestas verdejantes e etc... Tem aquelas que falam dos equipamentos de tropeiro ", "colchinilho" por exemplo , seria nosso isolante térmico (analogias)kkkkk.
Sim a vida de tropeiro tem muita semelhança com a do ciclo turista, prefiro a segunda opçã, não me agrada a idéia de montar um animal.
É isso, música sempre é bom, independente de estilos ouça sem medo ou vergonha!!!
Agora vou preparar minha bike, ela é racional e o animal sou eu, prefiro assim!!!! PAI
PS: NUNCA PAREI DE OUVIR ROCK. IMPOSSÍVEL!!! JAMAIS!!!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

2011

É com essa foto da bike mais bonita de Lençóis Paulista kkkkkkkkk que encerramos o ano de 2010.
Como foi importante este ano para o ciclismo aqui na cidade, muitas ações diretas de vários grupos, viagens, dia mundial sem carro (mais de trinta), muita coisa boa mesmo.
Aos meus amigos um grande abraço, vocês foram fundamentais para o desenvolvimento de várias bicicletadas, volta do Jurumirim, Caminho da Fé, e os passeios do Magrão!!!!
Feliz 2011!!!