Aos 16 anos fui ao meu 1º show de rock internacional, "Jesus and Mary Chain" puta som!!!projeto sp foi demais... Montei bandas de rock, toquei em vários lugares, fiz bonito e fiz feio tbm kkkkk, não me arrependo de nada.
Bom porque estou citando tudo isso agora, o que tem a ver música e bicicleta?
Como a música a bicicleta também é universal, e a vida como uma roda de bicicleta, não para de rodar. Hoje ouço música mais do que nunca, porém com a mente mais aberta, sem radicalismos, ouço mpb, erudito, rap, metal, punk, e outras vertentes. Mas foi nas modinhas "caipiras" que encontrei a maior identidade com o que vemos em nossos "pedais". A descrição é muito fiel a nossa realidade, e não podia deixar passar batido, baixei a crista, afinei ops desafinei os ouvidos kkk e pesquisei em audição muita coisa boa, as modinhas mais toscas são as melhores as mais sinceras, falam de rincões, serras, florestas verdejantes e etc... Tem aquelas que falam dos equipamentos de tropeiro ", "colchinilho" por exemplo , seria nosso isolante térmico (analogias)kkkkk.
Sim a vida de tropeiro tem muita semelhança com a do ciclo turista, prefiro a segunda opçã, não me agrada a idéia de montar um animal.
É isso, música sempre é bom, independente de estilos ouça sem medo ou vergonha!!!
Agora vou preparar minha bike, ela é racional e o animal sou eu, prefiro assim!!!! PAI
PS: NUNCA PAREI DE OUVIR ROCK. IMPOSSÍVEL!!! JAMAIS!!!
Concordo em gênero, número e grau!
ResponderExcluirPedalar e ouvir música abrem fronteiras: fisicas, mentais, visuais, auditivas.... sensações para equilibrar sua mente e seu corpo!
Muito 10 o blog!