terça-feira, 2 de setembro de 2014

#arte #comunicação PAX VOBIS cartões


 Vamos falar de comunicação visual.
 O blog nasceu na intensão de criar um canal de comunicação para quem gosta de bicicleta, aventura,arte e cultura.
 Assim estão sendo criados vários produtos para tornar nossa vida mais agradável. E na vontade de se comunicar de uma maneira mais divertida, criei esses cartões artesanais temáticos para todo e qualquer tipo de mensagem. Uma das criações, são os cartões postais da Cuesta, lugar de beleza única devido as montanhas que criam o relevo certo para representação artística no papel.
 Ainda vão aparecer muitos motivos para inspirar, a natureza é generosa, e a melhor maneira de retornar esse benefício é propagar a arte, comunicar e levar a diante todos os conceitos pré determinados de conservação e sustentabilidade, pois só assim vamos chegar aos objetivos da preservação.
 Só o fato de usar recortes e retalhos de papel, usar temas que representem nossa realidade, já fazem com que todo esse conceito esteja presente em tudo que o Ciclocultura quer proporcionar para todos os leitores. Viva a arte,esporte e a sustentabilidade. Juntos formando a direção certa a percorrer...

Os cartões tem marca e tudo mais, artesanais fazem a diferença no resultado, a certeza de que não tem outro igual...

 Para encontrar os cartões "Pax Vobis"   ligue para Fernando Laz (14)98126 4856 encomende seus cartões, o tema você escolhe... Um Grande Abraço!!!!

Pax Vobis!

Chegou a hora APROVEITE


 Setembro, vejo sinais de mudança de estação. O inverno passou com todo seu rigor e mesmo assim ela não ficou de lado (bike).
 Foram dias e noites, encarando poeira, sereno, neblina e frio, muito frio. Mas quem gosta sabe, que mesmo com tantas adversidades, vale pegar a bicicleta e encarar a estrada, pois a alegria é certa.
Morar no interior e compreender como funciona a vida aqui é fundamental, é pacato demais, podendo causar a sensação de que não tem nada para fazer, o que sobra nas capitais falta no interior e vice versa.
Acredito que muitos que vivem nas capitais também sentem a falta de natureza, e isso nós temos, não mais de sobra, mas temos.
Saindo de casa em menos de 30 minutos posso ver, admirar e fotografar o por do sol, que está todo dia no horizonte, e nunca é igual ao outro.  



 A bicicleta agora mais do que nunca, vai fazer parte do dia a dia, pois cada vez mais vejo gente adotando a BICICLETA. E que as coisas boas aconteçam, que a Primavera traga a mudança e a prosperidade.
 A energia do mundo está na natureza e a bicicleta é um veículo de captação dessa energia, aproveite!

 É fundamental cuidar da saúde, o Ciclocultura sempre vai incentivar essa atividade, sempre vamos incentivar e criar alternativas para que o andar de bicicleta fique cada vez mais agradável. Guarde bem essa palavra CICLOTURISMO e com ela que encerro essa postagem... Grande abraço a todos !!!!!
Fernando Laz.