terça-feira, 2 de setembro de 2014

#arte #comunicação PAX VOBIS cartões


 Vamos falar de comunicação visual.
 O blog nasceu na intensão de criar um canal de comunicação para quem gosta de bicicleta, aventura,arte e cultura.
 Assim estão sendo criados vários produtos para tornar nossa vida mais agradável. E na vontade de se comunicar de uma maneira mais divertida, criei esses cartões artesanais temáticos para todo e qualquer tipo de mensagem. Uma das criações, são os cartões postais da Cuesta, lugar de beleza única devido as montanhas que criam o relevo certo para representação artística no papel.
 Ainda vão aparecer muitos motivos para inspirar, a natureza é generosa, e a melhor maneira de retornar esse benefício é propagar a arte, comunicar e levar a diante todos os conceitos pré determinados de conservação e sustentabilidade, pois só assim vamos chegar aos objetivos da preservação.
 Só o fato de usar recortes e retalhos de papel, usar temas que representem nossa realidade, já fazem com que todo esse conceito esteja presente em tudo que o Ciclocultura quer proporcionar para todos os leitores. Viva a arte,esporte e a sustentabilidade. Juntos formando a direção certa a percorrer...

Os cartões tem marca e tudo mais, artesanais fazem a diferença no resultado, a certeza de que não tem outro igual...

 Para encontrar os cartões "Pax Vobis"   ligue para Fernando Laz (14)98126 4856 encomende seus cartões, o tema você escolhe... Um Grande Abraço!!!!

Pax Vobis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário