segunda-feira, 14 de julho de 2014

Nova Aventura

  Sempre vou falar da Cuesta aqui no Blog, 80 km de minha casa, é como se fosse meu quintal. Parece pretensão minha, mas posso falar que muitos tem o sertão no papel, eu tenho no coração... isso me basta e o meu quintal é cada vez maior.
 E foi por esses dias que fui parar na base das Três Pedras, formação geológica situada em Bofete. Peço desculpa aos amigos que tenho em Bofete, pois nem avisei sobre a ida, mas tudo aconteceu repentinamente, e quando vi já estava a caminho com mais dois amigos ciclistas, e o tempo foi passando... *

  Sempre que posso, pedalo por essas bandas, Bofete/Pardinho/Botucatu. Para quem quer sentir algo parecido como o "Caminho da Fé" rota que corta o extremo sul de Minas Gerais, é só pedalar pelos caminhos que a Cuesta pode oferecer, tenho a certeza de que vai sentir algo parecido e vale como treino também, caso queira encarar o "Caminho da Fé"...



  Ao fundo o paredão da Cuesta...


 Tem muita coisa para conhecer neste sertão !!!! Um grande abraço aos leitores!!!
 * Aos amigos que não visitei, tenho noção do pecado, mas eu apareço. Um grande abraço!!!!! Juliano e Simone. Cuesta Verde Eco Turismo...                             -  FERNANDO LAZ -

Um comentário:

  1. Esta perdoado amigo, rs...Mas apareça pra não ficar feio,rsrsrsrs....grande abraço!

    ResponderExcluir