quinta-feira, 12 de setembro de 2013

#bicicleta

 #bicicleta #arte #fotografia #cicloturismo
 O blog é isso e um pouco mais.
 Hoje temos um monte de informações em  impressos e internet. Não seria o caso criar mais um veículo de comunicação falando sobre bicicletas e componentes, tem muitos sites e revistas bem especializados já.
 As postagens do blog surgem da melhor maneira, no vivencial, nas experiências adquiridas em viagens, na vontade de desbravar novos caminhos, no ato incondicional de incentivar o uso da bicicleta, na vontade e na fé. Assim, sem grandes pretensões, simplificando a vida e acreditando que qualquer pessoa dotada de vontade pode se organizar e sair pedalar caminhos desconhecidos.
 A bicicleta foi a ferramenta que usei para sair de um quadro de obesidade, que incomodava muito. A bicicleta foi uma das maiores descobertas que fiz até agora, me tornou capaz, me deu coragem para conhecer e enfrentar meus medos. Lembro bem antes de pedalar, 105 quilos, não viajava nem de carro, não saia de minha zona de conforto, o que me tornava, a cada dia que passava, uma pessoa frustrada.
 Tudo isso é passado, e hoje posso dividir isso com  os leitores do blog. É um prazer fazer isso.
Sejam bem vindos ! isso é CicloCultura.


Fernando Laz Editor do CicloCultura

domingo, 8 de setembro de 2013

Cicloturismo






Zé Orlí, Lili e Magrão

 Exercendo o ciclo turismo em Macatuba. Antes de sair de Lençóis Paulista, Magrão ligou para quitanda que fica na avenida, e pediu como sempre aquele abacaxi doce  gelado... satisfação total e garantida.